Assaltantes frustrados fazem reféns no centro da cidade

Assaltantes frustrados fazem reféns no centro de Manaus
Assaltantes frustrados fazem reféns no centro de Manaus
Assaltantes frustrados fazem reféns no centro de Manaus

Manaus – Assaltantes armados invadiram, no fim da manhã desta terça-feira (30), a sede do Consulado Honorário da República de Honduras, localizada na Rua Silva Ramos, Centro de Manaus, e fizeram reféns. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos teriam tentado assaltar um estabelecimento comercial e entraram no local durante a fuga. Duas pessoas ficaram feridas.

Os suspeitos invadiram o Consulado por volta das 10h. De acordo com a Polícia Militar (PM), nove pessoas foram feitas reféns. Equipes da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e policiais da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd) foram acionadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também enviou ambulâncias ao local.

Durante negociação, os assaltantes pediram a presença da imprensa e resguardo da integridade física deles. A negociação entre polícia e suspeitos durou cerca de uma hora. Os reféns foram libertados durante esse período. Dois deves ficaram feridos com coronhadas na cabeça.

O capitão Raynelo Pereira informou que os dois assaltantes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), na capital. Eles serão autuados em flagrante. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) ajudam a controlar o tráfego de veículos na área. A Rua Silva Ramos e Avenida Constantino Nery foram interditadas.

Amazonianarede-AMTV

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.