Artur vence folgado em todas as pesquisas de intenção de votos

Amazonianarede/Acritica/GPP

Manaus – Pesquisas divulgadas pela mídia mostram que Artur Neto (PSDB) que disputa neste segundo turno a prefeitura de Manaus com Vanessa Grazziotin (PCdoB), mantem larga vantagem de intenção de votos, o que para os especialistas dará uma vitória folgada e tranquila ao “tucano”.

Na pesquisa Acritica/Action, Artur coloca uma vantagem de 40 pontos sobre Vanessa. Artur marca na pesquisa 70% e Vanessa, apenas 30% dos votos válidos, num universo de 2.203 entrevistados, entre terça e quinta feira, com registro no TRE sob o n° 00065/2012.

PESQUISA GPP

A pesquisa GPP, também devidamente registrada no TER-AM, onde foram entrevistas 1.200 pessoas nas diversas zonas da capital e a candidata comunista apresenta uma queda de 24%, sobre o número que detinha a uma semana, segundo o registro para apenas 12,5%.

Se esses números se confirmarem, será uma fragorosa derrota para o grupo político que está no Poder no Amazonas, liderado pelo senador Eduardo Braga e ainda com apoio da presidente Dilma e do ex-presidente Lula.
De acordo com esta pesquisa, o candidato tucano Artur Neto pode colocar mais de 60% de vantagem sobre Vanessa, em outra tragédia para a hegemonia do grupo no poder há mais de 32 anos. Artur Neto tem 77,2% quando a pesquisa da GPP investiu na pergunta espontânea de quem deve ser o próximo prefeito de Manaus, muito próximo dos 80%. Pela pesquisa, que sinaliza como a mais ampla e mais bem elaborada na campanha eleitoral de Manaus, Artur Neto estaria eleito o novo prefeito de Manaus.

PESQUISA CBN

O candidato a prefeito da coligação ‘O Futuro é Agora’, Arthur Virgílio Neto, tem 69,66% dos votos válidos e Vanessa Grazziotin, 30,34%, segundo a última pesquisa CBN Manaus/DMP/UP, divulgada na tarde deste sábado (27.10).

A pesquisa mostra o crescimento de 5 pontos percentuais de Vanessa, resultado das críticas ao seu adversário na última semana da campanha e no apoio da presidente Dilma Rousseff, que ocupou o horário eleitoral para pedir votos para a candidata comunista.

Foram entrevistados neste sábado 240 pessoas, que complementaram o total de 948 entrevistas realizadas nos últimos quatro dias.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-Am) sob o número 00058/2012.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.