Artístas podem consultar edital e apresentar propostas à Manauscult

O edital, já pode ser consultados pelos artistas

 

 

O edital, já pode ser consultados pelos artistas
O edital, já pode ser consultado pelos artistas

Manaus, AM – De hoje, 14, até a segunda-feira, 20, artistas, interessados, produtores e agentes culturais poderão consultar e propor modificações ao Edital Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2016, da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

A iniciativa atende ao pedido da classe artística que participou, no dia 25 de maio, de uma reunião com o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, e o corpo técnico da Fundação. Na ocasião, foi sugerido que os envolvidos pudessem apresentar suas propostas a fim de que possam ser analisadas e, posteriormente, caso aprovadas, constarem do novo edital.

A consulta pública deve ser feita no site da Manauscult pelo endereço http://manauscult.manaus.am.gov.br/para-consulta-publica-edital-premio-manaus-de-conexoes-culturais-2016/. As sugestões devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

De acordo com Bernardo Monteiro de Paula, o objetivo da consulta é oportunizar aos interessados o conhecimento a respeito do edital, que está em fase de elaboração, além de abrir o trabalho para críticas e sugestões, no sentido de aprimorar o processo e democratizar a participação da sociedade no certame.

“Vale ressaltar que todas as sugestões serão analisadas pelo corpo técnico da Manauscult e, dentro das possibilidades legais e de interesse público, serão atendidas. Temos adotado esse processo colaborativo em todos os editais abertos pela Manauscult, sempre buscando ouvir o lado dos interessados”, destacou Bernardo Monteiro de Paula.

Na primeira reunião para discutir o edital de Conexões Culturais 2016, mais de 130 artistas compareceram ao Les Artistes Café Teatro.

Amaazonianarede-Semcom

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.