Arrependida Marcelaine pede perdão a Denise no julgamento

No julgamento, Marceleane pede perdão a Denise

 

Arrependida, Marcelaine pede perdão a rival, durante o julgamento
Arrependida, Marcelaine pede perdão a rival, durante o julgamento

Manaus, AM – A socialite e ré Marcelaine Santos Schumann, acusada de arquitetar uma tentativa de homicídio em Manaus há um ano e meio, pediu perdão à Denise Almeida, vítima do crime e sua rival em um triângulo amoroso, durante o interrogatório no julgamento do caso realizado desde a manhã desta quarta-feira (1º) no Tribunal do Júri, na capital amazonense.

“A minha intenção nunca foi tirar a vida da Denise, mas eu estava tomada por um momento muito ruim da minha vida, de instabilidade emocional. Peço que me perdoe”, disse a ré durante interrogatório. Marcelaine falou ao juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, ao promotor de Justiça Rogério Marques e aos advogados de defesa.

O interrogatório de Marcelaine começou por volta das 15h e durou cerca de duas horas. Ela confirmou o caso com Marcos Souto e disse que passou a ter um amante logo após o marido dela ficar doente da próstata. Segundo Marcelaine, o relacionamento extraconjugal durou cerca de sete anos e, nos últimos dois anos, Marcos passou a ter uma segunda amante: a Denise. De acordo com Marcelaine, a rival no triângulo amoroso a perseguia.

Marcelaine confirmou que conhecia o outro réu no julgamento, Charles McDonald, que à época trabalhava em um banco da cidade que ela frequentava. A acusada confirmou também que entregou a Charles uma fotografia de Denise. Marcelaine disse ainda que Marcos Souto lhe devia dinheiro. Ao final, ela disse que se arrependia do crime e que não tinha intenção de matar Denise.

Amazonianarede_Acritica

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.