“Arraial Solidário” vai beneficiar mais de 300 crianças

Manaus – Colaborar com o desenvolvimento das atividades sociais do Casa Mamãe Margarida é o objetivo principal do “Arraial Solidário”, que vai ser promovido no dia 7 de agosto pelo Ateliê Tânia Castro, localizado na Rua Rio Madeira, 26, bairro do Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus.

O evento beneficente possui o apoio da primeira-dama Nejmi Aziz e pretende arrecadar cestas básicas dos participantes para serem doadas à instituição social, que atende cerca de 300 jovens.

As doações já podem ser feitas na loja, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h. As empresárias Tânia Castro e Gisele Alfaia disseram que se inspiraram nas causas sociais desempenhadas pela primeira-dama no Estado e decidiram realizar a ação social aliada a uma programação bem variada.

“Essa iniciativa é uma maneira de somar com o trabalho social realizado pela primeira-dama que tanto ajuda as famílias do nosso Estado”, disse a estilista Tânia Castro.

Durante o evento, o público vai conferir a Mostra da nova Coleção 2013 do Ateliê que são roupas, lenços e acessórios com estampas digitais de variados estilos, criadas sob o olhar da artista visual Gisele Alfaia.

A primeira-dama Nejmi Aziz faz o convite para todos que abraçam a causa solidária. “Essa é uma ação que vai levar muita felicidade e apoio no trabalho do Lar Mamãe Margarida onde há crianças que precisam dessa ajuda”.

CONTATO: Para mais informações sobre a ação solidária, ligue: (92) 3308-3236.

Foto: Alfredo Fernandes (Agecom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.