Arlindo Júnior volta ao item de apresentador do Caprichoso, após sete anos

(Fonte: Site Caprichoso)

Afastado do cargo, o “Pop da Selva”, como é carinhosamente chamado pela galera do Caprichoso, aceitou o convite dos presidentes Joilto Azêdo e Rossy Amoedo.

“Estou muito feliz com esse retorno, esses últimos anos me sentia exilado e agora voltando com muita alegria, os torcedores pedindo, a galera do Caprichoso toda abraçando e só dava pra voltar se fosse assim, com todos querendo. A galera pode ficar tranquila que eu farei o meu melhor, porque meu amor por esse boi é maior que tudo”, declarou emocionado o apresentador.

Outra mudança que surpreendeu os torcedores, foi a escolha do novo amo do boi, função tradicionalmente ocupada por pessoas mais velhas, agora terá a frente o jovem e apaixonado torcedor Júnior Paulain, que aceitou o desafio com muita humildade e alegria, característica do jovem parintinense. “Não pensei duas vezes quando recebi o convite, sou Caprichoso acima de tudo e se é pra o melhor do boi, eu aceito. Estou muito feliz, já vinha treinando versar, porque sempre gostei e agora será de verdade”, declarou o novo amo, Júnior Paulain.

As mudanças realizadas pela nova diretoria visam dar uma nova característica ao boi Caprichoso, com um único objetivo de conquistar o tricampeonato, resgatando a ousadia e inovação peculiar do touro negro e a alegria de brincar boi-bumbá. “A gestão Joilto e Rossy tem a missão de trazer de volta a essência do Caprichoso, que torcedor nunca sonhou em ver Arlindo Júnior e David Assayag, juntos, cantando por um único boi? E o Caprichoso, hoje, vai realizar isso, estamos muito felizes com essa dupla e pra somar com tudo isso, a adequação do Junior Paulain na função de item vai deixar o bloco musical mais forte e ousado.”, disse Rossy Amoedo.

Ainda de acordo com o presidente artístico do Caprichoso a proposta da nova gestão é trazer algo novo, pois o festival pede mudanças, inovações, inclusive no formato de apresentação e isso inclui mudanças de itens, de artistas e até de regulamento. “Nada mais natural hoje termos feito essa mudança, que está sendo vista com bons olhos pelos torcedores e todos os seguimentos do boi, como marujada, torcidas, itens e conselhos de arte e musical, estão todos vibrando com essa mudança porque sabem que quem vai ganhar com isso é o Caprichoso,” finalizou Amoedo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.