Os sintomas iniciais eram leves e vagos, como cólicas e inchaço abdominal
Mundo – Faye Louise, uma britânica de 43 anos, jamais imaginou que suas fortes cólicas poderiam ser causadas por um câncer raro e na remoção de oito órgãos.
Ao receber o diagnóstico, a mulher oi forçada a passar por uma cirurgia complexa, que resultou na remoção dos órgãos, incluindo todo o seu sistema reprodutor.
Entre os órgãos retirados estavam o baço, vesícula biliar, apêndice, ambos os ovários, o útero, o colo do útero e as trompas de falópio.
Em 2023, Faye foi diagnosticada com câncer de apêndice. O diagnóstico foi uma surpresa, pois a mulher associava as dores abdominais a cólicas menstruais e procurou ajuda médica.
Um ultrassom revelou um cisto no ovário, e uma cirurgia foi realizada para sua remoção.
No entanto, o verdadeiro diagnóstico veio após a cirurgia: ela sofria de um câncer raro no apêndice, com células tumorais já espalhadas pelo abdômen.
Os sintomas iniciais eram leves e vagos, como cólicas e inchaço abdominal, principalmente durante o período menstrual, o que fez com que Faye não desse muita atenção a eles. Com o tempo, os sinais pioraram e se tornaram mais dolorosos.
amazonianarede
Da Redação Portal d24am