Apoio de Sabino a Vanessa racha chapa majoritária do PTB/PSDC e vice vai apoiar Artur

Amazonianarede/Redação

Manaus – O declarado apoio do candidato do PTB a Prefeitura de Manaus, deputado federal Sabino Castelo Branco, criou um racha no interior de sua chapa majoritária , deixando muito contrariado o seu vice, empresário Cícero Alencar (PSDC), que não concorda com as articulações feitas por Sabino para apoiar politicamente a candidata comunista Vanessa Grazziotin a Prefeitura de Manaus.

O Portal recebeu um convite para uma entrevista coletiva do empresário hoje no começo da tarde, onde ele explicará com maiores detalhes a sua decisão, além de outras informações que deverão ser repassadas à imprensa durante a coletiva.

O principal objetivo da coletiva, será a declaração do candidato a vice de Sabino integral apoio a candidatura de Artur Neto, da coligação “ O Futuro é agora”, liderada pelo “tucano”.

Cristão praticante e temente a Deus, evangélico do Ministério Apostólico de Davi, o empresário afirma que foi apanhado de surpresa na entrevista em que Sabino anunciou apoio a Grazziotin, com o que não concorda, por isso, vai declarar o seu apoio a candidatura de Artur Neto.

Segundo ele, Sabino nos comícios que fazia pela cidade defendendo a sua candidatura afirmava que num eventual segundo turno não apoiaria candidato comunista e de um momento para outro mudou de idéia e agora marcha ao lado da candidata, contrariando tudo o que pregou nas suas caminhas pelos quatro cantos da cidade.
Segundo o empresário e agora também político, no mundo inteiro onde os comunistas comandam o povo de Deus é sacrificado. “Eu sou cristão e não posso marchar contra a minha própria fé e crença em Deus” – assegurou o empresário que sairá as ruas pedindo apoio para o candidato “tucano” Artur Neto.

Cícero afirma ainda que só não falou o que deverá falar hoje na coletiva durante a adesão de Sabino a candidatura de Vanessa, para não causar constrangimento ao seu antigo companheiro de chapa no primeiro turno da eleição.

Garantiu que vai apoiar Artur por uma questão de consciência e garante que o apoio ao “tucano” não significa receber algumas vantagens na Prefeitura, como cargos ou qualquer outra coisa. “Não pedi nada, orei muito e Deus me mostrou que o caminho mais correto neste momento será o de marchar ao lado de Artur Neto é exatamente o que farei” – concluiu, ratificando o convite à coletiva para as 14 horas de hoje , no Cesar Business Hotel, na avenida Darcy Vargas próximo ao Amazonas Shopping.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.