Amigos e familiares assistem missa de sétimo dia de Hebe Camargo

Nesta sexta-feira (5), amigos e familiares de Hebe Camargo se reuniram na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, para a missa de sétimo dia da apresentadora, que morreu no último sábado (29).

Xuxa Meneghel chegou por volta das 10h. A apresentadora global, que entrou por uma porta lateral e não conversou com a imprensa, está novamente com os cabelos loiros.

Outro que chegou ao local sem falar com os jornalistas foi o cantor Roberto Carlos, que entrou na igreja rapidamente e se sentou em uma das primeiras fileiras. Ivete Sangalo, Jair Rodrigues, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus também foram homenagear Hebe Camargo.

Ao chegar ao local, a atriz Lolita Rodrigues, 83 anos, disse que a amiga faz muita falta e afirmou: “eu, Nair Bello e Hebe Camargo fizemos pacto de morrer juntas”. Nair Bello morreu em 2007.

“Éramos melhores amigas. Vim prestigiar para fazer uma festa. São Pedro deve estar com o cabelo em pé”, brincou a atriz. “Ela era alegre desde os tempos de ‘pobrinha’. Sempre foi alto astral e otimista, o contrário de mim”, relembrou.

Hebe Camargo morreu na madrugada do dia 29, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

(Por:JB)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.