América-MG e Santa Cruz já estão rebaixados para Seria B

Torcida do América, MG

 

Torcida do América, MG
Torcida do América, MG (E)Santa Cruz, (D) ja rebaixados

Santa CruzBrasil – Os primeiros fortes indícios de reta final do Campeonato Brasileiro apareceram nesta quarta-feira, com a confirmação de dois rebaixados.

Foram cinco partidas da 35ª rodada realizadas na noite desta quarta, que confirmaram, de vez, das quedas de América-MG eSanta Cruz para a Série B, enquanto o Corinthians perdeu a chance de entrar no G6 e o Flamengo segue com o cheirinho muito fraco, mas no ar. O Campeonato Brasileiro é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Começando pelo fim, os lanternas América-MG e Santa Cruz perderam por 1 a 0 para Flamengo e Coritiba, respectivamente, e ficam a 12 pontos do primeiro time fora da zona, com apenas nove ainda em disputa.

A vitória recolocou o Flamengo no trilho das vitórias após cinco jogos e leva o time de volta à 2ª colocação, pelo menos até o Santos jogar contra o Vitória nesta quinta.

A vitória do Coritiba leva o Alviverde à sete pontos de vantagem do Inter, 1º time no Z4, e, caso o Colorado não vença na rodada, os paranaenses ficam bem perto da permanência.
Timão vacila

Em Florianópolis, o Corinthians sofreu o empate do Figueirense por 1 a 1 no finalzinho. O ponto conquistado impede que o Figueira caia já nesta rodada. O Furacão segue em 18º, agora com 34 pontos e precisa torcer muito contra Internacional e Vitória nas últimas rodadas.

O Corinthians perdeu a chance de voltar ao G6 com o empate sofrido. O Timão segue na sétima posição, com 51 pontos, a um do Atlético-PR, 6º colocado.

Quem perdeu uma boa chance de, praticamente, se garantir na Libertadores nesta rodada foi o Botafogo, que recebeu a Chapecoense no Estádio Luso-Brasileiro e foi derrotado por 2 a 0.

O Fogão fica em 5º com 55 pontos e perdeu a chance de abrir seis pontos do primeiro time fora do G6, o Atlético-PR. A Chape chegou a 49 pontos com a vitória, mas segue na 10ª colocação.

O Sport recebeu o Cruzeiro na Ilha do Retiro e sofreu um gol logo após desperdiçar um pênalti, e acabou perdendo por 1 a 0.

O resultado leva a Raposa a 47, terminando o dia na 11ª posição, mas Ponte e São Paulo ainda podem ultrapassar os mineiros.

O Sport cai para 15º com a derrota e segue com 43 pontos, a cinco da zona de rebaixamento.

Amazonanard-JI

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.