Ameaça de bomba em loja no Grande Vitória, interditou rua

A suposta bomba estava no interior desta loja na zona leste
A suposta bomba estava no interior desta loja na zona leste
A suposta bomba estava no interior desta loja na zona leste

Amazonas – Uma suspeita de bomba, na noite desta segunda-feira (6), fez a polícia evacuar um quarteirão do bairro Grande Vitória. na Zona LesteSegundo a Polícia Militar (PM), o objeto foi abandonado em uma loja de roupas por um homem. A Polícia Civil deve investigar o caso.

O artefato foi encontrado por um vendedor, dentro de um dos provadores da loja, situada na Rua dos Açaizeiros. Funcionários do estabelecimento acionaram a polícia, que solicitou a presença do Grupamento de Manuseio de Artefatos Explosivos (Marte).

O objeto foi localizado às 18h30. Os procedimentos do grupo Marte iniciaram por volta das 20h30 e duraram cerca de duas horas. “Nós fizemos o isolamento e contenção, além dos procedimentos de contramedida para desarmar o artefato”, disse o Capitão Mesquita Feitoza.

Segundo ele, um suposto cliente abandonou o material no local. “O objeto estava envolto de um material plástico e tinha características de um artefato explosivo, mas só quem vai poder precisar se era ou não é a Polícia Civil”, completou.

Como procedimento padrão, o material foi explodido pelo grupamento. Funcionários da loja não quiseram dar entrevistas à imprensa.

Conforme a polícia, um relatório deverá ser encaminhado à Polícia Civil do Amazonas, que deve ainda realizar uma perícia no objeto e seguir com as investigações do caso.

Amazonarede-Boma Dia Amazonas

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.