Amazonense, De Assis, brilha no evento de MMA Premium Fight 3, em Campinas-SP

(Foto: Divulgação)

O amazonense Francisco de Assis, de Coari (a 363 quilômetros de Manaus em linha reta), foi um dos destaques do evento de MMA Premium Fight 3, realizado na última sexta-feira, 22 de novembro, em Campinas (SP).

O caboclo bom de luta venceu Joselino “Índio” (Check Matt), pela categoria até 61 kg, ao encaixar uma guilhotina no começo do terceiro round. “Obrigado, meu Deus, por mais essa vitória! Obrigado, Team Nogueira, a todos os meus patrocinadores e apoiadores que acreditam em mim, essa foi para vocês!”, público o coariense em seu perfil na rede social Facebook.

TRAJETÓRIA DE SUCESSO

De Assis começou a carreira no interior do Amazonas e fez algumas lutas em Manaus, em eventos como o Mr.Cage Championship e Elite Amazon Combat. Ele ganhou projeção nacional no evento Coari Power Fight, vencendo João Ferreira (Luta Livre), com transmissão ao vivo pelo canal Combate.

Após essa vitória, De Assis disputou uma seletiva na Team Nogueira, no Rio de Janeiro. Ele mostrou sua força e hoje é atleta da equipe dos irmãos Rogério Minotauro e Rodrigo Minotouro.

No Premium Fight 3, o amazonense teve em seu córner o lutador Rafael Feijão, ex-dono do cinturão do Strikeforce e atualmente atleta contratado pelo UFC.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.