Amazonense Celino encara Barcelona na liga de futsal da Espanha

(Amazonianarede – Sejel)

O jogador amazonense Celino Alves de Freitas começa neste sábado, 14 de setembro, um novo grande desafio em sua vitoriosa carreira: a disputa da Primeira Divisão da Liga Espanhola de Futsal.

A estreia do time de Celino, o Colegios Arenas Grand Canarias FS, será contra o todo poderoso Barcelona.

Aos 25 anos, Celino foi revelado pela escolinha de futsal do professor Carlito, no bairro do São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus. Depois, atuou no time do Colégio Martha Falcão, do técnico Júnior “Perturbado”. Brilhou também sob o comando do lendário técnico Waldemar Baia nos times juvenil e adulto do ABC.

“Com o Baia fui tricampeão amazonense juvenil e também fui campeão da Liga Norte (seletiva para a Taça Brasil)”, lembra Celino, em entrevista pela rede social Facebook.

DESAFIO GRANDIOSO

A Primeira Divisão da Liga Espanhola de Futsal é disputada por 15 equipes, em sistema de turno e returno. O Barcelona é tricampeão do torneio e considerado o melhor time do mundo da atualidade.

“Encarar o Barcelona é um grande desafio pra mim, pois é um adversário que tem em seu elenco atletas das seleções brasileira, italiana e espanhola. Ao mesmo tempo, é um orgulho representar o Amazonas na Primeira Divisão da Liga Espanhola”, disse Celino, cidadão do mundo graças ao seu talento com a bola nos pés.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.