Manaus, AM – A concessionária Águas de Manaus finalizou a campanha “Zera Dívida” com mais um total de 6.771 atendimentos. Durante cinco dias, os clientes da concessionária tiveram a oportunidade de renegociar débitos e resolver outras pendências.
O atendimento recorde é reflexo do comprometimento da empresa em adotar uma aproximação cada vez maior com o usuário.
Sucesso
O diretor-executivo da Águas de Manaus, Luiz Couto, reforça que a campanha foi um sucesso.
“Tivemos recorde de atendimentos apesar de que muitas pessoas procuraram para renegociar as dívidas no último dia da campanha. Mesmo assim, vamos continuar atendendo a todos procurando a renegociação mesmo após o fim da ação tanto nos PAC’s como na loja central”, afirmou.
Durante o atendimento, muitos conseguiram renegociar suas dívidas com parcelamentos flexíveis que chegavam a 120 vezes.
Serviços como cadastro na tarifa social, troca de titularidade, solicitação de instalação de hidrômetro, pedido de manutenções de rede e outros serviços também podem ser feitos durante a campanha.
“Ainda assim, quem precisar resolver qualquer pendência com a concessionária pode procurar os pontos de atendimentos. Atender bem o cliente e ajuda-lo nas resoluções de suas questões é a postura adotada pela empresa”, concluiu.
Amazoninarede-Assessoria