Agora é lei: Festival de Praia de Boca do Acre terá barracas padronizadas

O Festival de Praia de Boca do Acre, a maior manifestação cultura do município, este ano na sua XIX edição, poderá ocorrer de forma diferente e com maior organização, inclusive com barracas padronizadas, fato que deverá tornar o evento mais atraente, especialmente para o grande numero de visitantes que chegam a cidade durante a programação.

O evento, é promovido pela prefeitura de Boca do Acre que está preparando a cidade para receber um grande número de visitantes para a mais esperada e tradicional festa da cidade.

O festival de Praia, está com abertura marcada para o próximo dia 17, com muitas comidas típicas, shows com artistas locais e uma banda nacional, que poderá ser a Calypso e muitas outras atrações que deverão animar esse festival que é realizada em plena praia, dentro do verão amazônico.

Barracas padronizadas

O vereador/presidente da Câmara Municipal de Boca do Acre, Radir Magalhães, conseguiu aprovar por unanimidade projeto de lei que determina a padronização das barracas para o Festival de Praia.

Segundo Magalhães, a padronização das barracas comerciais é fruto de uma iniciativa sua, através da indicação nº 115, aprovada por unanimidade dos parlamentares, de 11 de junho de 2013.

Ainda de acordo com o vereador, o objetivo da sua indicação é embelezar a praia, a proposta tem como objetivo melhorar o atendimento aos visitantes.

“Sabemos que o Festival de Praia é o maior evento cultural de Boca do Acre, gerando divisas e aquecendo a economia. Dado o grande fluxo de turistas nessa época do ano, nada mais justo que haja barracas padronizadas, deixando o ambiente bonito e agradável aos olhos de nossos turistas”, justificou Radir.

(Amazonianarede – PMBA)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.