Agencia dos Correios assaltada em Rio Preto da Eva

C

 

 

 

A cidade do Rio Prto da Eva, integra a Região Metropoitana e é ligada a capital peal AM-010 

Rio Preto da Eva – Ocorrências que num  passado não muito distante era novidade no inteiro amazonense, agora, está virando rotina.  Dois homens e uma mulher assaltaram uma agência dos Correios, na tarde desta terça-feira (10), no município de Rio Preto da Eva, que integra a Região Metropolitana.

Após o assalto, o trio trancou dois funcionários e três clientes dentro da agência e fugiu, segundo informações do cabo Santos, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo o  cabo Santos, a polícia recebeu uma ligação, por volta das 16h, de um carteiro que havia finalizado o serviço e estava voltando para a agência, quando viu que estava trancada. “Ele também nos disse que estava ouvindo barulhos vindos lá de dentro. Quando chegamos lá, constatamos a situação”, disse o policial.

Reféns

Ainda segundo o cabo, os policiais arrombaram a agência e encontraram dois funcionários e outros três clientes presos no local. O cabo informou ainda que o trio levou o HD com as imagens das câmeras de segurança do local, além de quatro celulares e mil reais de uma das vítimas. “Testemunhas nos informaram que viram o trio saindo da agência, após trancar as vítimas, e entrando em um táxi, de placa não informada”, acrescentou.

O cabo Santos não soube informar o que foi levado do estabelecimento pois o gerente não divulgou para a polícia, por ser uma empresa federal. Por isso, ele informou que o caso deve ser apurado pela Polícia Federal.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.