Aeronáutica lança concurso com provas também em Manaus

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – A Aeronáutica lançou dois concursos públicos nacionais com 265 vagas, que terão provas em Manaus . Desse total, 215 são para o estágio de adaptação à graduação de sargento e 50 para o estágio de adaptação à graduação de sargento na modalidade especial de eletrônica.

O estágio será realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP), durante 21 semanas para a modalidade normal e um ano para a modalidade especial (eletrônica).

As vagas são para ambos os sexos, com Ensino Médio completo. Para a modalidade especial ainda é preciso ter curso técnico em Eletrônica. Os candidatos não podem ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos até 31 de dezembro de 2014.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 19 de março e 10 de abril, pelo site https://concursos.eear.aer.mil.br. A taxa custa R$ 60.
As provas escritas serão realizadas no dia 9 de junho. Haverá também inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e prova prática.

Há chances para as áreas de Administração, Enfermagem, Eletricidade, Sistemas da Informação, Música, Laboratório, Pavimentação, Radiologia, Topografia e Obras. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.