Adolescente apreendido com 2 kg de drogas no bairro Glória

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo Delegado Titular, Rodrigo de Sá, apreendeu no bairro Glória, Zona Oeste da cidade, uma adolescente de 17 anos com aproximadamente dois quilos de substância entorpecente com características de maconha prensada.

Além dos dois quilos de substância entorpecente, os policiais encontraram na residência da adolescente, localizada no beco Matadouro, naquele bairro, 33 trouxinhas da mesma substância e uma pistola calibre 380 modelo HC plus, com numeração raspada, contendo 12 projéteis intactos.

“A droga possivelmente pertence ao companheiro da adolescente, que não estava no local no momento da abordagem policial. Foram iniciadas as oitivas em torno deste caso e já identificamos o suposto dono da droga. Os procedimentos cabíveis estão sendo realizados”, declarou o Delegado Titular do 5º DIP, Rodrigo de Sá.

O material apreendido foi levado para o laboratório do Instituto de Criminalística da Polícia Civil (IC), onde será periciado. A adolescente foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.