Acidente na Av. Torquato Tapajós  deixa feridos

Acidente na Av. Torquato Tapajós  deixa f duas pessoas feridas

Manaus, AM – O transito continua fazendo das suas na capital, principalmente pela irresponsabilidade dos condutores, que não maioria não dirigem com a devida atenção  nas questões relacionadas ao transito.

Ontem, duas pessoas ficaram feridas após um capotamento na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, na noite de quarta-feira (19). Um carro que estava estacionado foi atingido e invadiu uma banca de frutas situada na calçada da via. Um dos feridos de 34 anos, que conduzia o veículo, era 2º tenente da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele e um carona foram levados para o hospital.

O acidente ocorreu por volta das 21h, no sentido bairro-Centro da avenida. Segundo testemunhas, um veículo modelo Honda, de cor Prata, vinha em alta velocidade na via e capotou. “Ele vinha muito rápido e capotou, acho que não conseguiu fazer a curva. Ele veio capotando e atingiu o carro do meu pai, o palio vermelho”,disse o feirante Michael Cruz, de 35 anos.

Na hora da colisão, o pai de Michael não estava dentro do veículo. “Meu pai estava fora do carro, ele tinha vindo me trazer. Só deu tempo de todo mundo correr para dentro da barraca”, completou o feirante.

Força da colisão

Com a força da colisão, os veículos entraram em uma barraca de frutas. As comerciantes correram antes de serem atropeladas. “Minha mãe de 53 anos e minha irmã estavam aqui. Mina irmã viu o carro capotando e puxou minha mãe para fora. Graças a Deus elas não se machucaram”, contou o feirante Leonardo Oliveira de 35 anos.

A frente de uma das bancas ficou toda destruída. Os comerciantes estimam prejuízo de cerca de R$10 mil. “Destruiu a bancada e a mercadoria”, afirmou Leonardo.

O tenente que conduzia o Honda Civic e o passageiro foram encaminhados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de familiares, ambos foram socorridos conscientes. “Eu conversei com o meu irmão, ele disse que estava bem, mas não se lembrava do que tinha acontecido. Ele me perguntou se bateu muito o carro. Eu acredito que ele cochilou”, afirmou o irmão do tenente, que não quis divulgar o nome.

Os dois veículos ficaram destruídos. Por volta da meia-noite, os carros começaram a ser retirados do local. Parte da pista ficou obstruída, o que gerou congestionamento na via.

Policiais militares e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) acompanharam toda a remoção dos veículos e orientaram condutores que passavam pelo local.

\Amazonianare

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.