Acidente de trânsito na BR-174, deixa um morto e quatro feridos

O acidente foi violento, provocando morte e feridos
O acidente foi violento, provocando morte e feridos
O acidente foi violento, provocando morte e feridos

Amazonas – A BR-174, que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo e ao estado de Roraima, foi palco hoje de mais um violente acidente de trânsito, resultando em uma morte e quatro feridos. Uma mulher morreu no acidente envolvendo um caminhão e dois carros de passeio na tarde desta sexta-feira. No acidente envolvendo um caminhão e dois carro, na tarde desta sexta-feira (11).

O acidente envolveu dois carros e um caminhão no km 26 da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam as vítimas ainda no local.

De acordo com a polícia, uma mulher foi arremessada para fora do carro após a batida e morreu no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas, receberam atendimento e foram encaminhadas para hospitais na capital.

Após o acidente, que ocorreu por volta das 13h15, um engarrafamento quilométrico se formou na estrada. O trânsito no sentido Manaus/Presidente Figueiredo ficou parado por cerca de quatro horas. O engarrafamento chegou a cerca de dois quilômetros.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.