Ação conjunta entre Prefeitura e Exército vai asfaltar a estrada da Ponta Negra

Uma ação conjunta entre a Prefeitura de Manaus e o Exercito Brasileiro, através o Comando Militar da Amazônia, de acordo com convênio assinado pelo prefeito Arthur Neto e o general Villas Boas, comandante do CMA, toda a Avenida Coronel Teixeira, a popular Estrada da Ponta Negra, será inteiramente recapeada neste verão.

Nessa importante avenida que liga o centro da cidade e uma das suas áreas mais nobres, onde está o complexo turístico da Praia da Ponta Negra, os quartéis do exército, Hotel Tropical e vários prédios de condomínios luxuosos, com essa ação, deverá ganhar maior mobilidade e dessa forma facilitar o intenso tráfego de veículos na artéria.

Serão aproximadamente sete quilômetros recapeados, iniciando nas proximidades do supermercado Carrefour até a Marina Tauá.

Após a assinatura do convênio, o prefeito Arthur Neto disse que essa colaboração do Exercito com a Prefeitura, através o CMA, “representa uma força simbólica e demonstra ainda que o Exército Brasileiro está preocupado em colaborar com a Prefeitura na reconstrução da cidade de Manaus”.

Já o comandante do CMA, general Villas Boas, assegurou que essa parceria está compatível com o comandante do Exército Brasileiro, general Enzo Martins, “de cooperar cada vez mais com a comunidade em que estamos servindo”.

A parceria estabelece que caberá ao Exército a cessão de parte do equipamento pesado e especialistas do Departamento de Engenharia e à Prefeitura, caberá a responsabilidade de também fornecer equipamentos pesados, insumos que serão empregados na obra que começa dentro de pouco tempo e ainda a padronização das sarjetas e meios-fios.

(Amazonianarede – Redação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.