Amazonianarede – Assessoria
Parintins, AM – A Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Coordenadoria de Comunicação, abre o credenciamento para os profissionais que farão cobertura jornalística do Carnailha 2013, que será realizado no período de 10 a 13 de fevereiro.
As solicitações dos veículos interessados deverão observar as seguintes orientações:
– As solicitações deverão ser enviadas em papel timbrado endereçado ao Coordenador de Comunicação do Município, Carlos Alexandre Rodrigues Ferreira, através do e-mail: [email protected], esclarecemos que não serão aceitas solicitações enviadas por fax ou entregue por meio físico.
– O credenciamento será concedido exclusivamente para cobertura jornalística.
– Para fins de credenciamento ressalvamos como empresas de comunicação: Jornais,
Revistas, Televisões, Emissoras de Rádio, Agências de Notícias, Portais de Internet, Websites,
Programas Independentes de Televisão e Blogs Jornalísticos.
– Cada empresa de comunicação, além do CNPJ, deverá fornecer os seguintes dados dos funcionários a serem credenciados: nome completo, função, número do registro profissional, número da carteira de identidade ou documento equivalente, numero do CPF, numero de telefone e e-mail.
– Será obedecido o seguinte critério por empresa: Televisão: 01 repórter, 01 repórter cinematográfico e 01 auxiliar; Rádio: 02 repórteres; 01 técnicos de som;01 auxiliar; Jornal: 01 repórter, 01 repórter fotográfico; Revistas: 01 repórter e 01 repórter fotográfico; Agências de Notícias, Portais de Internet, Website e Blogs jornalísticos: 01repórter e 01 repórter fotográfico; Programas independentes de Televisão: 01 repórter e 01repórter cinematográfico e 01 auxiliar.
– Os casos não abordados neste documento serão resolvidos pela Coordenadoria de Comunicação.
O prazo para credenciamento será de 22 a 30 de janeiro do corrente ano. Informamos que não
haverá prorrogação no prazo de credenciamento.