Aberta a concorrência pública para quiosques da Ponta Negra

Concorrência para novos quiosques já está aberta
Concorrência para novos quiosques já está aberta
Concorrência para novos quiosques já está aberta

Manaus – A concorrência pública para permissionários que irão explorar comercialmente seis novos pontos da segunda etapa do Complexo Turístico da Ponta Negra já está aberta. O Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) afirma que os novos quiosques serão entregues prontos aos futuros permissionários, que entrarão com a operação comercial.

São cinco quiosques de alimentação e uma loja de conveniência, construídos com novo padrão arquitetônico que inclui um deck com cobertura e mesas e um módulo pré-fabricado de container.

Os pontos são padronizados e funcionarão em modelos tipo container, de maior durabilidade e melhor manutenção, com melhor relação custo benefício. O projeto arquitetônico é do Implurb e os seis mobiliários já estão construídos na segunda etapa.

A Comissão de Licitação do Implurb informa que o certame tem como destinatários, exclusivamente, pessoas jurídicas. A concorrência pública será do tipo maior oferta e o edital estará disponível a partir do dia 11, gratuitamente, no site do Implurb(implurb.manaus.am.gov.br). Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (92) 3625-4629, em horário comercial.

No dia 15 de junho acontecerá a sessão pública de recebimento e abertura das propostas, presidida pela Comissão de Licitação do Implurb, às 9h, no auditório da Prefeitura de Manaus (av. Brasil, s/n, Compensa).

O certame licitatório tem por objetivo promover a mais ampla e irrestrita concorrência entre os participantes e otimizar a distribuição dos pontos comerciais ao longo de toda a extensão do parque, no intuito de melhor atender aos frequentadores.

A variedade de negócios também marca esta licitação, que prevê lojas de temakeria, lanchonete, choperia, tacacaria, sorveteria e loja de conveniência.

Os processos licitatórios reforçam o compromisso da Prefeitura de Manaus em garantir tratamento isonômico a todos os que queiram explorar atividade comercial em espaços públicos, seguindo as regras da lei geral de licitações e da própria Constituição Federal.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.