AADES estuda possível parceria com Prefeitura de Nhamundá

Aades
Aades

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Na tarde desta quarta-feira, 13, na sede da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social – AADES, a Presidente Ana Paula Aguiar, a Diretora Técnica, Márcia Augusta e a Gestora de Projetos, Vanessa Oliveira, receberam a visita da Primeira Dama do município de Nhamundá, Ana Cássia, da Secretária de Assistência Social, Marina Pandolfo e da representante do município em Manaus, Zuleide Nogueira. 

A Presidente apresentou o portfólio da AADES, como escritório de projetos que ha dois anos apoia à execução de políticas de desenvolvimento econômico e social, no âmbito do estado do Amazonas efetivada por meio do desenvolvimento de projetos de relevância social e econômica.

“Já realizamos 06 projetos com plena execução e 08 processos seletivos com transparência e impessoalidade gerando oportunidade e renda a população do estado do Amazonas, o que permitiu a esta Agência alcançar credibilidade junto a sociedade amazonense”, explica Ana Paula Aguiar.

De acordo com a Diretora Técnica, Marcia Augusta “esses projetos trouxeram desafios e mudanças significativas que contribuíram para melhoria dos processos administrativos, considerando a implementação de métodos eficientes relativos à gestão de projetos”.

AADES já realizou parcerias com a Secretaria de Estado de Saúde (SUSAM) em projetos como: Amigos da Saúde, de humanização do atendimento nas Unidades de Saúde, Implantação de Organizações de Procura de Órgãos e Tecidos (OPO) e a Implantação das Centrais de Regulação Regionais (SISREG). Com a Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS), a AADES desenvolve o projeto Viver Melhor – Habitação que vai beneficiar 10.000 pessoas com deficiências que não possuem acessibilidade em suas próprias moradias. O Projeto Água Para Todos no Estado do Amazonas (PROAMA) da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS) que visa beneficiar cerca de 10.100 famílias com acesso a água potável, também conta com o apoio da AADES na execução do projeto.

Além de conhecer a AADES, a comitiva que representou o Prefeito de Nhamundá, Nenê Machado, falou das demandas do município e pediu para que a Agência enviasse uma equipe para conhecer as potencialidades e peculiaridades, afim de elaborar projetos que promovam o desenvolvimento econômico e social a população daquela cidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.