AADES divulga resultado preliminar de Processo Seletivo para 76 vagas

Manaus – A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) divulga o resultado Preliminar do Processo Seletivo para 76 vagas nas áreas de analista de TI, operador de monitoramento prisional e motorista para o Projeto de Implantação do Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus (COC/SEJUS), realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos.

A relação dos classificados do Processo Seletivo respeita a proporção de até 05 (vezes) o número de vagas ofertadas, ficando os demais classificados em Cadastro de Reserva.

O resultado está disponível no endereço www.aades.am.gov.br. Os candidatos têm prazo de um dia (11/03/2014) para interposição de recursos. A homologação e a divulgação do resultado final do processo seletivo estão previstas para o dia 14 de março.

Conforme o item 7 do edital 013/2014, disponível no site da AADES, o candidato deverá entregar o recurso, nos termos rigorosamente constantes do modelo definido no Anexo III, em duas vias acompanhado de Documento de Identidade oficial que contenha fotografia e assinatura. Em caso de recurso realizado por procurador habilitado, este deverá estar acompanhado do competente instrumento de Procuração original, com firma devidamente reconhecida.

Confira o Resultado Preliminar:

Resultado Preliminar Edital 0013/2014

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.