A polícia continua a “caça” ao assassino do cantor Junior que foi morto na Festa do Açaí, em Codajás

O cantor Junior é uma das atrações da Festa do Açaí, em Codajás

Codajás, AM – A Polícia continua trabalhando duro para elucidar os reais motivos que provocaram o assassinato do cantor  Melvino Junior em Codajás, onde era uma das atrações da Festa do Açaí, a maior  manifestação cultural do município.

Júnior estava na cidade para se apresentar com sua banda na Festa do Açaí, uma das mais tradicionais festas do interior do Estado. Conforme relatos de policiais, ele estava chegando no hotel quando foi baleado com pelo menos três tiros no peito.

O autor dos disparos, até o momento, não foi identificado. A reportagem apurou que um músico de uma outra banda presente no município, a SambaKiss, também foi atingido, mas passa bem e será removido para Manaus.

Melvino de Jesus Júnior era um dos nomes mais conhecidos da música amazonense. Ex-aluno do Colégio Militar de Manaus, ele logo começou a fazer sucesso como cantor e integrou a banda Os Embaixadores, uma das mais antigas e tradicionais do Estado.

Showman

Ao sair da banda, ele montou seu próprio grupo e manteve seu sucesso interpretando canções de axé e swingueira aliadas à sua característica presença de palco. Júnior era um verdadeiro showman e, por isso,  era sempre um dos nomes mais requisitados no período carnavalesco em Manaus.

Por conta de todo esse carisma, Júnior também era figura conhecida nas principais festas do interior do Estado, tendo viajado, ao longo dos anos, pela maioria dos municípios amazonenses.

Além de cantor, Júnior também exercia a profissão de dentista e era casado.

A esposa do cantor foi a Codajás para os procedimentos de reconhecimento e liberação do corpo e o velório deve acontecer nesta segunda-feira, em Manaus.

Velório

O corpo do cantor chegou a Manaus na tarde de ontem. O velório ocorre em uma funerária do bairro Praça 14 de Janeiro. Muito abalados, familiares não quiseram falar com a imprensa.

Melvino, que faaza sucesso como canto, fora dos palcos atuava como  dentista,  mas o que ele gostava mesmo era dos palcos e do apluso do público.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.