Suspeita de tentativa de homicídio é apresentada no 25° DIP

Daiana Pires dos Santos

O Delegado, Adriano Felix, Titular do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou hoje (25), a prisão de Daiana Pires dos Santos, 21, suspeita de tentativa de homicídio, após efetuar, a sangue frio, o parto de uma mulher grávida de nove meses para, em seguida, roubar a criança. Daiana foi presa na Maternidade Ana Braga, por policiais militares.
De acordo com o delegado, Daiana acreditava que estava grávida, no entanto descobriu que, na verdade, estava com dois miomas, fato que a deixou transtornada. A suspeita, então, abordou uma moça grávida, até o momento não identificada, com promessas de que daria as roupas que seriam de seu filho.
O crime ocorreu na manhã de hoje (25), na residência da suspeita, localizada no Parque Mauá, Rua Solimões, zona sul de Manaus. Daiana relatou que deu uma paulada, com uma tabua de cortar carnes na cabeça da vítima, que caiu e ficou desacordada, e então fez o parto com uma navalha. A suspeita alegou que a motivação para o crime seria ficar com a criança, para que seu marido não fosse embora de casa.
Segundo depoimento da proprietária da casa onde Daiana morava, que ouviu gritos e foi ao local saber o que estava acontecendo, a suspeita disse que tinha dado a luz e pediu que a criança fosse levada para a maternidade.
Daiana foi presa na Maternidade Ana Braga, zona leste, após a enfermeira que atendeu o caso desconfiar e acionar a Polícia Militar (PM).
A suspeita foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Após procedimentos padrões Daiana será encaminhada a cadeia publica Desemb. Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

(Por:Ascom)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.