A história de Ednelza Sahdo é a aposta de “A Grande Família” para o Carnaval 2014

Manaus – “Ednelza Sahdo – Uma Estrela em Cena”. É com este enredo que o GRCES A Grande Família vai movimentar o carnaval e vem com tudo para conquistar o título de campeã em 2014.

A arrancada para a grande festa começa neste sábado, 15, a partir das 20h, com um coquetel para a imprensa e compositores, na quadra da escola, com a apresentação do tema e entrega da sinopse para o desenvolvimento dos sambas-enredo.

Para animar a noite, o cantor Serginho Queiroz vai apresentar um repertório recheado de samba e MPB. A festa vai contar também com a participação de rainhas, musas e corte do carnaval.

Sobre a homenageada:

Ednelza Sahdo é considerada a “Dama do Teatro Amazonense” e A Grande Família vai revisitar a trajetória da artista, que se dedica há mais de 50 anos à vida cultural no Estado. Filha de pai músico e relojoeiro, Ednelza começou cantando na Rádio Difusora aos 5 anos de idade. Apaixonada pelo cinema, essa foi a principal influência em sua tendência artística, que acumula experiências como diretora, produtora e professora de teatro.

Kaleb Aguiar e Luizinho Andrade assinam o enredo que contou com a redação do, também carnavalesco, Jorge Luiz Granjeiro.

Data: 15.06.2013

Horário: 20:00h

Entrada Franca

Local: Rua do Careiro, s/n, bairro São José, quadra da Grande Família

Texto: Leonardo Fierro: Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.