A bela Taynesse Lima é a nova Rainha do Guaraná

A bela Taynesse da Silva, é a nova Rainha do Guaraná, em Maués
A bela Taynesse da Silva, é a nova Rainha do Guaraná, em Maués
A bela Taynesse da Silva, é a nova Rainha do Guaraná, em Maués

Maués,AM – A representante da Ilha de Vera Cruz, Taynesse da Silva Lima, 15, com 283,5 pontos foi coroada na noite de ontem, 27, a nova Rainha do Guaraná em 2015. O concurso para escolha da nova musa do guaraná aconteceu na praia da Ponta da Maresia, cartão postal da cidade de Maués.

“Estou muito feliz por ter ganhado o concurso e agradeço a todas as pessoas que me ajudaram para que esse sonho se tornasse realidade, em especial a minha família e aos meus amigos”, disse Daynesse Lima.

Alegria, beleza e simpatia foram alguns dos itens avaliados pelos cinco jurados em dois desfiles (típico, biquíni) através das nove candidatas que disputaram a coroa de rainha este ano. Aplausos foram direcionados ao desfile de cada candidata por familiares, amigos e pelo público presente no evento.

O coordenador do concurso, Marcelo Cardoso comentou que “graças a Deus deu tudo certo. O concurso teve a organização de toda uma equipe para o desfile. O apoio e o acompanhamento dos familiares foram muito importantes nesse sucesso. Percebemos que houve todo um empenho e uma preparação das nove candidatas e o resultado foi uma disputa acirrada”.

Marcelo destacou que o concurso da rainha do guaraná é um dos momentos mais aguardados pelo público durante o evento. “O concurso cresceu junto com a festa e ganhou seriedade”, finalizou o coordenador.

Amazonianarede-Parintins24

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.