Guajará,AM – O pastos evangélico da Igreja Evangélica Apostólica, esqueceu complemente das pregações que faz no templo, em nome de \deus e entra com pés e mãos no mundo do crime, atuando especialmente no setor de trafico de drogas, coisa que ele não fala aos irmãos, nos sues pregações no Templo.
No fim da manhã de terça-feira (19), pastor evangélico foi detido suspeito de tráfico de drogas, associação e porte ilegal de arma de fogo na cidade amazonense de Guajará e foi identificado José Vagner Silva de Souza, 47, o “Veio da Droga”.
Policiais militares do 9º Grupamento de Polícia Militar (GPM) e civis receberam a informação que um homem havia comprado entorpecentes na casa do suspeito.
Após abordar o rapaz, ele confirmou o fato e os policiais foram até a casa do pastor, onde também estava uma segunda pessoa, Edelson Silva de Souza, 20. Lá, foram apreendidos R$ 5.500 em espécie, várias jóias, três relógios, dois celulares, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, um pé de maconha e 112 gramas supostamente pasta base de cocaína.
Os dois foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Guajará, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.
Amazonianarede-SSP