Um ano depois, julgamento da socialite ainda não data marcada

Julgamento da socialite Marcelaine dos Santos Shumann, ainda não tem data definida.
Julgamento da socialite Marcelaine dos Santos Shumann, ainda não tem data definida.
Julgamento da socialite Marcelaine dos Santos Shumann, ainda não tem data definida.

A socialite Marcelaine dos Santos Shumann, suspeita de encomendar a morte da universitária Denise Silva, 34, em uma academia de Manaus, ainda não tem data marcada, mesmo com toda a grande repercussão que o crime ganhou na mídia nacional.

A socialite, que após a tentativa de assassinato passou alguns dias nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami, é suspeita de encomendar a morte da universitária Denise Silva, 34, em uma academia de Manaus – diz seguir otimista para provar a inocência da socialite.A vítima era tida como sua rival num suposto caso amoroso.

A socialite está presa desde o dia 8 de outubro, após cumprimento de mandado de prisão. Esta é a terceira vez que Marcelaine Shumann é detida após o crime. Ela é acusada de mandar matar Denise, com quem estaria envolvida em um triângulo amoroso.

A advogada que atua na defesa de Marcelaine, Márcia Simone Coelho de Oliveira, disse que já entrou com recurso para requerer a soltura da empresária. “Nós estamos aguardando a análise do pedido. O que nós colocamos no recurso foi, justamente, que ela não quebrou nenhum dos itens que a Justiça tinha colocado para ela”, disse.

Segundo ela, Marcelaine nunca violou a área de residência de Denise ou o perímetro de distância estabelecido pela Justiça. “Ela estava sendo monitorada, então [se nada foi registrado] é impossível ter acontecido.

O questionamento que houve de violação foi o da Marcelaine não ir ao perímetro de trabalho, mas ela não é obrigada a trabalhar, ela é empresária e estava em liberdade assistida, não em prisão domiciliar”, contou.

De acordo com a advogada, a empresária teria sido acusada por Denise devido a “problemas pessoais entre elas”. “A Marcelaine tinha uma amizade com o Marcos Souto, que no caso era amante da Denise. Ela [Denise], com ciúmes, meio que induziu como sendo a Marcelaine [a autora do crime]. Essa foi a acusação ministerial”, esclareceu.
Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.