
Manaus – Motorista sonolento resolveu que mesmo assim, tinha condições de dirigir.Ligou o carro, colocou as mãos ao volante e saiu dirigindo, mas de um momento para outro cochilou e provocou um sério acidente na Avenida Coronel Teixeira, derrubando um poste e causando um grande transtorno no trânsito.
O estudante que provocou o acidente de 21 anos, bateu a picape que dirigia e derrubou um poste no fim da madrugada deste sábado (31). O acidente ocorreu por volta de 05h40, na Avenida Coronel Teixeira, Bairro Ponta Negra, sentido centro-bairro, em frente a um supermercado. De acordo com um parente do condutor, ele estava sozinho no momento do acidente e cochilou ao volante. Agentes do Manaustrans isolaram a área e controlaram o trânsito até que os serviços de troca do poste fossem realizados.
Segundo o irmão do motorista, que não quis se identificar, um remédio contra sinusite pode ter colaborado para que o estudante dormisse enquanto dirigia. A picape acabou subindo o canteiro central e bateu forte.

O impacto derrubou um poste. ” O cinto colaborou para que algo mais grave não acontecesse com ele. O airbag do carro não acionou durante a batida, mas nada mais sério aconteceu. Após o cochilo e esse acidente, eke teve apenas ferimentos leves”, disse o irmão.
O Samu foi acionado e atendeu o jovem, que foi levado a um hospital particular da Zona Norte da capital. O parente do motorista disse que o irmão será liberado pelo hospital ainda pela manhã. O condutor se queixa apenas de dores nas costas. O trânsito na via está normalizado.
Amazonianarede