Estudante cochila ao volante e derruba posta na Av. Coronel Teixeira

Acidente na Coronel Teixeira, causou problemas no transito
Acidente na Coronel Teixeira, causou problemas no transito
Acidente na Coronel Teixeira, causou problemas no transito

Manaus – Motorista sonolento resolveu que mesmo assim, tinha condições de dirigir.Ligou o carro, colocou as mãos ao volante e saiu dirigindo, mas de um momento para outro cochilou e provocou um sério acidente na Avenida Coronel Teixeira, derrubando um poste e causando um grande transtorno no trânsito.

O estudante que provocou o acidente de 21 anos, bateu a picape que dirigia e derrubou um poste no fim da madrugada deste sábado (31). O acidente ocorreu por volta de 05h40, na Avenida Coronel Teixeira, Bairro Ponta Negra, sentido centro-bairro, em frente a um supermercado. De acordo com um parente do condutor, ele estava sozinho no momento do acidente e cochilou ao volante. Agentes do Manaustrans isolaram a área e controlaram o trânsito até que os serviços de troca do poste fossem realizados.

Segundo o irmão do motorista, que não quis se identificar, um remédio contra sinusite pode ter colaborado para que o estudante dormisse enquanto dirigia. A picape acabou subindo o canteiro central e bateu forte.

A batida foi tão forte, que o posto não resistiu ao impacto
A batida foi tão forte, que o posto não resistiu ao impacto

O impacto derrubou um poste. ” O cinto colaborou para que algo mais grave não acontecesse com ele. O airbag do carro não acionou durante a batida, mas nada mais sério aconteceu. Após o cochilo e esse acidente, eke teve apenas ferimentos leves”, disse o irmão.

O Samu foi acionado e atendeu o jovem, que foi levado a um hospital particular da Zona Norte da capital. O parente do motorista disse que o irmão será liberado pelo hospital ainda pela manhã. O condutor se queixa apenas de dores nas costas. O trânsito na via está normalizado.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.