Aberta a chamada pública de apoio para eventos de carnaval de Manaus

Carnaval de Manaus, no Sambódromo
Carnaval no Sambódromo, Manaus
Carnaval no Sambódromo, Manaus

Manaus – A Prefeitura de Manaus está com edital de chamada pública para apoio de serviços de sonorização, iluminação, palco e equipamentos para os blocos de ruas, bandas e outros eventos referentes ao período carnavalesco de 2016. A publicação está no Diário Ofical do Município (DOM) de quinta-feira (10). Interessados tem até o dia 23 de dezembro para entregar documentos solicitados no edital.

Os proponentes devem apresentar somente uma proposta e esta deverá conter: Ofício com solicitação de apoio ao diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), com data, endereço, horário de início e término do evento; aém do nome, contato e cópia do RG, CPF e comprovante de residência do representante do evento; Formulário disponível em anexo no edital, devidamente preenchido nos itens: histórico do evento, portfólio, proposta e impactos.

O edital está disponível para consulta no endereço dom.manaus.am.gov.br, edição nº 3.788, nas páginas 27 e 28.

As propostas de candidaturas deverão ser entregues no Protocolo na sede da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, nº 2767,bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.

Candidatos podem entregar propsoas da data de publicação do edital  até 23 de dezembro, das 8h às 12h e das 13 às 17h. As propostas apresentadas fora do prazo previstas no edital serão desconsideradas.

Os eventos de carnaval estão previstos para ocorrer no período de 22 de janeiro a 14 de fevereiro.

Amazonianarede-Semcom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.