6° DIP registra prisão de foragidos do CDP no Novo Aleixo

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Herisronny Rocha de Holanda, 21, e Misvaldo Brito Sales, 25, tiveram a prisão registrada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os dois são foragidos do Centro de Detenção Provisória (CDP).

A dupla estava em uma casa noturna, localizada na Avenida João Câmara, no bairro Aleixo, Zona Norte. Por meio de denúncia anônima pelo 181, policiais se dirigiram ao local informado e localizaram os dois em um Fiat Uno vermelho, placas NOX – 9854. Na abordagem, eles apresentaram documentos de identidade falsos, com os nomes de Daniel Souza Cruz e Michelson de Lima Coelho. Ao serem encaminhados ao Instituto de Identificação foi possível chegar a verdadeira identidade dos fugitivos.

Herisrony tentou subornar os policiais militares oferecendo a quantia de R$ 1.600, mas de acordo com o Delegado Adjunto Gerson Oliveira, ele e o outro acusado foram autuados pelo crime de corrupção ativa (art. 333 da lei CPB) e uso de documentos falsos (art. 334 da lei CPB). Eles foram encaminhados para a cadeia pública.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.