3º DIP apresenta suspeita de tráfico de drogas em Petrópolis

Regiane Souza Silva
Regiane Souza Silva
Manaus – Policiais Civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) apresentaram na manhã de hoje (28), Regiane Souza Silva, 25. Ela foi presa, ontem, por policiais militares da Companhia Tática com Apoio de Motos (COTAM) por volta das 21h, em sua residência localizada no beco Nossa Senhora das Graças, na rua Cunha Melo, Petrópolis, Zona Sul.

A suspeita foi presa, após os PMs fazerem patrulhamento de rotina no local, quando duas crianças, uma de nove outra de sete anos, filhos de Regiane, brincavam na frente de sua casa, abordaram os policiais dizendo que na casa onde moravam havia drogas, os policiais encontraram em uma bolsa dentro do guarda-roupas, aproximadamente 600g de substância entorpecente, supostamente pasta base de cocaína, e 100g de maconha.
Em depoimento, Regiane confessou que a droga não era dela, e sim, de dois indivíduos identificados apenas por Alex “bebê” e Taz, e que eles pagavam o valor de R$ 100 para ela apenas guardar a droga.

A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06) e encaminhada à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.