39º DIP prende trio por suposto envolvimento com tráfico de drogas

Trio preso

Trio preso

Amazonianarede – Assessoria

Autazes,AM – Policiais Civis do 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Autazes, prenderam na noite da última sexta-feira (25), no município de Autazes, distante de Manaus cerca de 113 Km, Lisomar Pereira dos Santos, 21, Nonato Pinto da Silva, vulgo Pacu, 30, e Leandro Nascimento Damascena, vulgo Lelê”, 20, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas (ONDE).

Após o procedimento de investigação que teve início a partir de denúncia de um detento da Cadeia Municipal, a polícia chegou ao bairro Invasão do Mutirão, lugar em que os envolvidos supostamente mantinham um ponto de comercialização de drogas.

No local, a polícia encontrou cerca de 170 kg de substância com característica de pasta base de cocaína, uma pistola PT 40, além de uma significativa quantidade e variedade de produtos furtados.

De acordo com o Delegado Titular do 39º DIP, Rodrigo Barreto, “Pacu” e “Lelê” responderão pelos crimes de Ttráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Por ser apontado como o chefe da quadrilha, além dos dois crimes por envolvimento ao trafico, Lisomar Santos responderá por Interceptação e Posse Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito.

Os homens foram encaminhados ao Presídio Municipal de Autazes, local onde aguardarão julgamento. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.