27º DIP registra prisão de três homens no Novo Aleixo

Assaltantes

AssaltantesManaus – O 27º Distrito Integrado de Policia (DIP) em ação conjunta com Policiais Militares prenderam nesta quinta-feira (4) três acusados de porte ilegal de arma e tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo.

Após denúncias anônimas os policiais militares foram à travessa Inhambuque, numero 49, no bairro Novo Aleixo para averiguar a ocorrência. No local prenderam Adriano de Souza Picanço (27) dono da residência que, supostamente, servia de posto de vendas de entorpecentes. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38, um carro lilás, placas JWK – 8594, uma porção de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. O homem vai responder pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o acusado, Christopher Andrew Lopes de Souza (24) foi preso na rua Iraquara, nº 49, bairro Novo Aleixo, com uma arma calibre 38. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O terceiro acusado Maurício Pereira da Costa (23) foi preso por tráfico de drogas na Rua Igarapaba, numero 47 no bairro Novo Aleixo. Com ele foi apreendido 12 trouxinhas de maconha e uma porção de pasta base. O homem foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.Todos os acusados serão encaminhados para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.