27º DIP apresenta dupla suspeita de comercializar drogas na Zona Norte

Gizele da Silva Lacerda
Gizele da Silva Lacerda
Manaus – O Delegado Titular do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Rodrigo Bona, apresentou na manhã de hoje (26), Alessandro de Jesus Araújo, 23, e Gizele da Silva Lacerda, 30, suspeitos tráfico de drogas na Zona Norte.

A dupla foi presa ontem (25), na residência de Gizele, por volta de 11h30, na rua Omagua (antiga rua Abel), bairro Novo Aleixo, Zona Norte, por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), após denúncia anônima feita pelo 181. Gizele já cumpre pena por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional desde o dia 23 de agosto deste ano.

A dupla estava sendo investigada pela Força Tarefa há uma semana. Com eles foram apreendidas 17 porções grandes de substância entorpecente com aspecto de pasta base de cocaína, e R$ 68 em espécie.

Alessandro de Jesus AraújoAlessandro e Gizele foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06) e encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.