1º desafio de lutas casadas de Jiu-Jítsu do “Galera Nota 10” agita fim de semana

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), promove neste sábado, 27 de julho, o 1º Desafio de Lutas Casadas de Jiu-Jítsu do Programa Galera Nota 10.

O evento acontece a partir das 9h no Centro Esportivo de Esportivo de Esporte e Lazer (CEL) do Alvorada 1, localizado na rua Abílio Alencar, antiga rua 4.

Segundo o coordenador do programa, Hefranio Maia, participam da competição as academias Tribo de Gade, Samurai, Ozean, Associação Marcos Patrício, Alfa, Projeto Resgatando Vida, Vista Bela Top Team, Monteiro, Izonome e Escola de Lutas Galera Nota 10.

ASTROS DO EVENTO

A programação terá 15 combates, sendo 15 masculinos e dois femininos (confira o card completo abaixo). Entre os destaques está o faixa preta André Amaral, 30, que no fim de semana foi quarto colocado entre os pesos leves no Mundial de Jiu-Jítsu de São Paulo. No desafio de sábado, ele enfrentará o secretário executivo da Sejel, Anderson Souza (Academia Monteiro).

Outro lutador do Galera Nota 10 que teve destaque no Mundial foi Júnior Lima, 30, bronze em São Paulo entre os atletas faixas pretas da categoria galo (até 57,5 kg).

CARD

André Amaral x Anderson Souza
Henrique x Marlison
Alexandre x Carinhoso
Felipe x Guilherme
Japa x William
Talison x Rodrigo
Jacaré x Paulo Pé
Francisco x Gabriel
George x Walter
Fábio x José Viana
Bernardo x Beto
Richard x Pedro
Ivan Júnior x Mamão
Maiter x Juçara
Luana x Maise

(Sejel)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.