18º DIP registra prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas

Manaus – O 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou a prisão na ultima quarta feira (17) de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas na Zona Norte.

Milzeane Neves Marques, 33 e Genilson Araújo de Moraes, 24, foram presos ontem (17) por volta das 17h, por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) na rua Nova Esperança, no bairro terra Nova, Zona Norte.

Com eles foram aprendidos 10 trouxinhas de maconha, duas porções de substância entorpecente, supostamente cocaína em pó, uma balança de precisão, três celulares, um carro modelo citröen C3, de cor preta, placas CXT 5503, e uma moto modelo CG, cor preta, placa OAI 8430.

Milzeane foi autuada, em flagrante, por tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.343/06) e Genilson por associação ao tráfico de drogas (Art. 35 da Lei 11.343/06). Os dois foram encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Milzeane é companheira de Malaquias Pinto Cordeiro, 27, preso também na tarde desta quarta-feira, junto com Rener Lima da Silva, 27. Os dois foram presos por policiais da Rocam na avenida Autaz Mirim, na Grande Circular, zona Leste. Eles estavam em situação suspeita dentro de um veículo, modelo Pálio Fire, de cor azul, placas NUJ-1820, quando os policiais fizeram a abordagem. Ao chegar no 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi verificado que Rener era foragido desde o último dia 10, da Casa do Albergado, na cachoeirinha, onde cumpria pena no sistema semiaberto, por roubo.

Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, um revólver calibre 38, munição intacta e uma pistola de fabricação Tcheca, calibre 9mm com nove cartuchos calibre 380, que estavam no interior do painel do veículo.
Malaquias já havia sido preso por roubo, mas se identificou com nome falso, Ivanilson de Castro Paulo. Ele responderá por falsidade ideológica e porte ilegal de arma. Rener também responderá por porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.