18º DIP registra a recaptura de dois foragidos do Compaj

André e Johnny

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram a prisão de Johnny dos Santos Bruce, 24, e André Menezes de Sá, 28, presos nesta quarta-feira (29), por policiais da Força Tarefa e 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Rio Piorini.

Os PMs faziam patrulhamento de rotina no bairro quando abordaram André e encontraram uma trouxinha, supostamente de maconha. Ainda no mesmo bairro policiais da 18ª Cicom abordaram Johnny, em comportamento suspeito, que foi encaminhado para o 18º DIP.

No 18º DIP os Policiais Civis constataram que no sistema, Jhonny e André eram foragidos da Justiça desde 2009. Em depoimento, André relatou que saiu no dia dos pais, e desde então não retornou ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena no semiaberto pelos Crimes de Roubo (Art. 157/CPB) e Tráfico de Drogas (Art. 33/CPB).

Jhonny também cumpria pena em regime semiaberto no Compaj pelo crime de Tráfico de Drogas (Art. 33/CPB). A dupla foi encaminhada para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa onde devem ficar a disposição da Justiça. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.