18° DIP registra prisão por tentativa de violência doméstica

Hansdonner Costa Rodrigues

Hansdonner Costa Rodrigues

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais civis do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram nesta quinta-feira (8) a prisão de Hansdonner Costa Rodrigues, 25, autuado em flagrante por ameaça.

O acusado foi preso por policiais militares, na rua São Matheus, Novo Israel, Zona Norte, após denúncias feitas pela cunhada dele. De acordo com a denúncia ele teria tentando agredir a própria sogra.

No local, policiais confirmaram a denúncia e apreenderam uma inchada. O acusado foi então encaminhado ao 18° DIP, onde foi autuado em flagrante por ameaça e arbitrada fiança de seis salários mínimos (R$ 3.732).

Após a solicitação do delegado Ivo Martins, titular do 18° DIP, concedido pela Juiza Eulinete Melo Silva, da 11ª Vara Criminal, na noite de ontem (7) policiais civis do 18° DIP cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Hansdonner. Na residência do acusado foram apreendidas 200 gramas de entorpecente e uma porção de rejunte, o acusado não estava no local.

Somente hoje Hansdonner foi indiciado por tráfico de drogas, pois assumiu que a droga encontrada em sua residência lhe pertencia.

Ele já responde também por tentativa de roubo. Caso a fiança não seja recolhida junto a agencia bancária, o acusado será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Até à tarde desta quinta-feira (8) duas pessoas foram à delegacia para reconhecer o acusado. De acordo com o delegado Ivo Martins, Hansdonner é conhecido no bairro Novo Israel, por praticar assaltos principalmente em farmácias e mercadinhos.

Se você já foi vítima de Hansdonner, pedimos que compareça ao 18° DIP para reconhecer o acusado e formalizar denúncia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.