15º DIP registra prisão de homem por homicídio e tentativa de homicídio

João Daniel da Silva Freitas

João Daniel da Silva Freitas

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na noite da última sexta-feira (1º) a prisão de João Daniel da Silva Freitas, 38, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade, por homicídio e tentativa de homicídio.

João Daniel foi preso após atropelar e matar o mototaxista Luciano da Silva Marques e deixar em estado grave Edwelison Carvalho Queiroz que estavam em uma moto no momento do atropelamento.

Em depoimento João Daniel contou que Edwelison foi até residência dele para discutir por ciúmes, e que após a discussão ele teria ido embora e retornado acompanhado do mototaxista. Edwelison teria disparado cinco vezes contra ele e fugido na moto.

João perseguiu e atropelou os dois na rua São Cirilo, no bairro Cidade de Deus. Luciano morreu na hora e Edwelison foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araujo, na Zona Leste da cidade.

João Daniel foi levado ao 15º DIP onde foi feito o auto de flagrante por crime de homicídio e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará á disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.