15º DIP registra prisão acusado de homicídio na Cidade de Deus

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu neste domingo (30), Thiago Alves Figueiredo,20, pelo crime de homicídio no bairro Cidade de Deus.

Após denúncias de vizinhos das vítimas, policiais militares se direcionaram para a rua Tapiti no bairro Cidade de Deus para verificar a ocorrência. No local dois homens que estacionavam o veículo na garagem de sua residência, Maik Vasconcelos das Chagas e Magson Vasconcelos das Chagas, foram baleados pelo suspeito Thiago Alves e seu comparsa conhecido como gordinho.

Maik não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo, Magson foi encaminhado para ao hospital Platão Araújo.

O suspeito foi preso com um revólver calibre 38 com 6 munições e conduzido ao 15º DIP para prestar esclarecimentos. Em depoimento Thiago Alves confessou ter feitos os disparos contras as vítimas e alegou que gordinho apenas indicou o endereço. O suspeito afirmou que Magson Vasconcelos já teria atentado contra sua vida.

O Delegado plantonista Fabiano Pignata autuou o suspeito pelo crime de homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado. Thiago foi conduzido à cadeia pública.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.