15º DIP prende cinco homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

Manaus – O 15º Distrito Integrado de Polícia – DIP prendeu na noite de ontem (19), por volta das 17h, cinco homens envolvidos no crime de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão aconteceu em um terreno abandonado que fica na Rua 222 do conjunto Cidadão V, Nova Cidade.

Após o recebimento de denúncias feitas a policiais militares do Programa Ronda no Bairro, foi possível chegar até o local do flagrante e efetuar a prisão de Wilian Pereira da Silva (18), John Emerson Macedo Oliveira (19), Amilton Santos Gomes (19), Paulo Ricardo Araújo Monteiro (25) e Rodrigo Severiano da Silva (19).

Sob a posse dos envolvidos foram encontradas 03 pistolas, sendo uma 380 e duas PT40, além de uma expressiva quantidade de substâncias entorpecentes, entre elas: 02 porções de pasta base de cocaína; 13 porções de pó de cocaína; 07 porções grandes de maconha prensada e, ainda, 53 munições, 04 aparelhos celulares, 02 rádios de transmissão e uma balança de precisão.

Segundo informações cedidas pelo delegado plantonista do 15º DIP, Fabiano Pignata, após os procedimentos policiais cabíveis, os cinco acusados serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Materiais e substâncias apreendidas serão levadas ao Instituto de Criminalística (IC).

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.