13º DIP registra prisão de quadrilha suspeita de praticar assalto

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 13º Distrito Integrado de Policia (DIP) registraram na tarde desta sexta-feira (08), por volta das 14h, a prisão de quadrilha suspeita de praticar assalto no bairro Alfredo Nascimento. Três homens faziam parte do grupo: Sued Santos da Silva, 33, Rodrigo Marques de Souza, 23, e João Messias Vasconcelos Sales, 24. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Policiais militares da 13ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom) realizavam patrulhamento de rotina pela rua Santa Maria da Paz quando foram abordados pela vítima, Rossilane de Souza, que informou ter sido assaltada por quatro homens que estavam num veículo Gol de cor vermelha e placas NOI-6947.

De acordo com Rossilane, eles estavam com uma arma de fogo e levaram uma sacola com produtos que a vítima comercializa, como roupas e lingeries, além de R$ 28,00 em espécie.

A quadrilha foi localizada pela guarnição na rua Palmeiras, Alfredo Nascimento, local em que foram abordados e detidos. A arma de fogo utilizada durante o assalto não foi encontrada, apenas a sacola contendo os pertences da vítima.

Os três suspeitos foram encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. O menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.