12º DIP registra a prisão de homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na noite desta quinta-feira (24) a prisão de Tiago de Souza Amorim, 22, preso por suposto envolvimento com venda de drogas na Zona Norte.
Policias da Força Tática faziam patrulhamento de rotina na rua Conde de Tocantins, bairro Parque das Laranjeiras, quando avistaram Tiago que demonstrou nervosismo ao se deparar com os policiais. Ele foi revistado e os PMs encontraram um aparelho celular com mensagens suspeitas sobre venda de entorpecentes.

Tiago confessou que vendia drogas e conduziu a equipe até a residência dele, que fica no mesmo bairro. Lá, os PMs encontraram 400 gramas de substância esbranquiçada, com aspecto de cocaína, R$ 300 em espécie, além de materiais para mistura e embalagem dos entorpecentes.

Ele foi conduzido ao 12º DIP onde foi registrado o auto de flagrante de Tráfico de Drogas Entorpecentes (Art. 33/CPB) e Apetrechos para Mistura de Entorpecentes (Art/34/CPB) e encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.