10º DIP e Derfv realizam ação preventiva com o intuito de inibir crimes envolvendo veículos roubados

As equipes de investigação fiscalizaram quatro oficinas mecânicas
As equipes de investigação fiscalizaram quatro oficinas mecânicas
As equipes de investigação fiscalizaram quatro oficinas mecânicas

MANAUS, AM – A Polícia Civil do Amazonas, sob o comando do delegado titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Benelli, realizou na tarde de terça-feira, dia 13, por volta das 15h, ação preventiva na zona Centro-Oeste da capital com o intuito de inibir a comercialização de peças automotivas e adulteração de sinais identificadores de veículos roubados em Manaus.

policiacivil-veiculos-roubados-1Os trabalhos foram desempenhados por policiais civis lotados no 10º DIP e Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv). De acordo com Paulo Benelli, a ação foi deflagrada após o recebimento de denúncias anônimas informando o desmanche de motocicletas roubadas em estabelecimentos situados na primeira, segunda e terceira etapas do bairro Alvorada.

policiacivil-veiculos-roubados-2“As equipes de investigação fiscalizaram quatro oficinas mecânicas no local a fim de identificar motocicletas com restrição de roubo, furto ou remarcação no chassi. Durante as diligências não encontramos irregularidades, mas daremos continuidade à ação. Nosso objetivo é inibir práticas ilegais e até mesmo recuperar veículos que foram roubados ou furtados na capital”, argumentou a autoridade policial.

amazonianarede-políciacivil

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.