Zona Norte: Comunidade Jesus me Deu recebe obra viária

O prefeito Arthur Virgílio Neto, foi até a zona Norte na manhã desta quinta-feira, 04, para ver de perto a execução de uma obra na rua Jericó, no bairro Jesus me Deu, zona Norte, que resolverá um problema que há três anos impede a passagem de carros e pessoas pelo local.

A rua Jericó interliga os bairros da Colônia Terra Nova e Jesus me Deu, porém devido a falta de uma passagem por cima de um igarapé que corta o logradouro, estava impossibilitado o fluxo de veículos, prejudicando a vida dos moradores.

Segundo o prefeito, o problema não era de difícil resolução, mas houve falta de interesse de administrações passadas, que não realizaram uma obra duradoura para acabar com o sofrimento dos moradores.

“Colocaram aqui um asfalto que ganha uns votinhos e não se lembraram de fazer o fundamental, ou seja, esta obra de saneamento básico. Agora fizemos a macrodrenagem com uma estrutura reforçada”, disse Arthur.

O prefeito ressaltou que a prefeitura está executando várias obras com foco na copa do mundo, mas está presente também nas zonas Leste e Norte, resolvendo problemas de uma forma definitiva.

“Faço questão de estar aqui e criar essa cumplicidade com o povo baseada no trabalho, essa é a nossa prioridade, fazer uma obra e impedir alagações, para que as crianças não andem na lama. Isso nos interessa de verdade, proteger o futuro das pessoas que moram nos bairros mais distantes”, enfatizou Arthur ao dizer que a obra será entregue na próxima semana.

Ao final da visita lembrou que o pacote de obras será intensificado nos próximos dias e se antecipou ao pedir desculpas a população, quanto aos transtornos que serão inevitáveis.

“Manaus irá se transformar em um canteiro de obras, por isso já peço desculpas pelos transtornos , vamos trabalhar muito a noite, mas temos que aproveitar o verão. Vamos construir uma cidade diferente”, finalizou.

Moradores que acompanharam a visita do prefeito se mostraram satisfeitos com a solução do problema. O mototaxista Nonato Silva, disse não ver a hora de poder passar com sua motocicleta pelo local.

“Moro aqui há mais de dez anos e só agora vejo que vamos ter o problema solucionado de vez, pois estávamos ilhados. Na semana que vem poderei passar aqui de moto novamente”, disse o morador.

Matéria: Ulysses Marcondes
Foto: Altemar Alcântara 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.